sexta-feira, 24 de maio de 2013

Qual a sua relíquia comprada em 2013 ?

Boa noite, queria fazer um post diferente e estou aqui. Pensei muito e quero saber qual foi a sua relíquia literária comprada esse ano. Se puderem, deixem nos comentários, vai ser divertido ler e quem sabe, anotar na lista gigante de compras.


Sério, eu já estava esperando á tempo esse livro, o que eu não sabia, era que estava previsto 2 edições, uma econômica e uma ultra foda pra caralho. Sim, nem acreditei quando apareceu essa edição no submarino e confesso que só fui olhar o valor depois de ter imprimido o boleto. Gostei demais, é ilustrada com fotos raras, conta tudo sobre o filme, bastidores e sobre o caso. Com certeza a melhor compra do ano. Tenho orgulho de ter ele comigo pra sempre. Dizem que é limitada, então, corram amigos. Espero o comentário de vocês, até mais !

Um comentário:

  1. Comprei Star Trek, a série original com Capitão Kirk e Spock, as três temporadas completas. Foram R$179,00 bem investidos, com direito a remasterização digital e entrevistas exclusivas. Esta série foi um dos maiores xodós de minha infância.

    ResponderExcluir