domingo, 2 de junho de 2013

Pausa para o café !

Hoje vou falar de alguém muito especial pra mim, que marcou, marca e sempre vai marcar a minha vida, mesmo ele nem sabendo que eu existo. Bem vindos a mais uma pausa para o café !


Michael Sylvester Gardenzio Stallone, acho que todos conhecem ele. Ele é um ator fantástico, a prova disso é que aos 66 anos ele continua fazendo filmes de sucesso no mundo todo. O primeiro filme que vi dele foi Rambo, sem comentários sobre essa quadrilogia. Agora que vou focar um pouco mais na minha lista de compras de dvd's, com certeza irei comprar o box do Rocky. Me sinto muito mal sendo um fã dele e nunca ter visto esse clássico que o elevou á calçada da fama. Eu também queria comentar que eu amo a dublagem brasileira feita por Luiz Feier Motta. Combina tão bem com ele que parece nem ser dublado. O poster acima é de um filme que vai ser lançado esse ano, eu prometi a mim mesmo que teria esse poster, o lugar já esta reservado no quarto da coleção. Eu costumo dizer que ele é o Batman da vida real, bom, pelo menos pra mim sim. 


Eu não costumo classificar nada em lista, gosto muito dele como gosto do Van Damme, Schwarzenegger, ou melhor, o elenco de Os Mercenários inteiro. Gostaria muito que vocês participassem mais, deixassem seus comentários sobre o ator preferido de vocês. Bom, é isso, até pessoal !


Um comentário:

  1. Meu ator preferido é o Jim Carrey, não tem NADA a ver com o Stallone KKKKKKKKKKKKK mas os dois são igualmente talentosos em filmes bem diferentes. Mesmo assim, gostei do post :)

    ResponderExcluir