quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Minha Meta Para 2013


Como o blog esta no começo, vocês não nos conhecem muito bem, então, vou contar um desejo muito grande que eu e o Lucas temos: Ler livros em inglês! Sim, nós adoramos os escritores estrangeiros e sofremos muito com as traduções mal feitas aqui no Brasil, claro, a gente sabe que alguns tradutores até se esforçam, mas outros parecem que querem descontar nos livros os baixos salários que eles merecidamente ganham, já que não faz o trabalho direito (momento desabafo).
 Para resumir, este ano estou determinada a fazer um curso de inglês já avançado, pois tenho uma noção razoável da língua, mas não o suficiente para ler um livro inteiro. E claro, vou narrar minha luta para aprender e começar a ler um livro, que eu tenho que escolher muito bem, para começar a ler. Mesmo sabendo que não é bom fazer metas e esse tipo de coisa, mas eu sinto que é uma obrigação e claro, vou cumprir!
 Eu tinha muita vontade de começar a ler Harry Potter em inglês, já que os livros daqui são tão ridículos perto dos ingleses/americanos, mas minha vontade de conhecer a "escrita" da J.K. Rowling  era tão grande, que não me aguentei e estou lendo em português, assim, deixo uma meta para daqui alguns anos: Reler Harry Potter em inglês, que deve ser incomparavelmente melhor!

Para quem tem vontade de ler livros em inglês ou outra língua, deixa um comentário sobre com qual livro quer começar a ler!

Boa tarde, e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário