quinta-feira, 14 de março de 2013

Viagem ao centro da terra

Boa noite pessoal. Esse ano tive o enorme prazer de realizar uma viagem ao centro da terra com 3 amigos, são eles : Alex, Dr. Otto Lidenbrock e Hans.



" Viagem ao centro da Terra é narrada por Axel, um jovem alemão, sobrinho de um ilustre geólogo da altura, o Dr. Otto Lidenbrock, que juntos realizaram uma grandiosa viagem às profundezas subterrâneas do planeta Terra. "

Esse foi mais um livro que eu " resgatei " na biblioteca da escola, doeu muito no coração deixar outros títulos do Júlio lá, mas infelizmente não coube tudo na mochila.
Acho que todos sabem o tema do livro, uma viagem muito difícil iniciada logo depois de um mapa ser descoberto dentro de um livro antigo. Esse mapa leva ao centro da terra, muitos poderiam até jogar fora, mas uma mente genial como a do Doutor Otto acreditou no possível trajeto.
Eu amo ficção científica, e esse livro vai morar na minha estante pra sempre. Recomendo muito, até pra quem não acha legal o tema. Boa viagem a todos, fiquem tranquilo, Hans sabe o que faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário