domingo, 21 de abril de 2013

Pausa para o café !

Eu gosto muito do filme O Exorcista, e acho que vou gostar mais ainda depois que ler o livro. Mas na minha opinião não vai ter nada mais foda do que O Massacre da Serra Elétrica !


Apesar de ser meu tema favorito no quesito terror, sou um leigo pra falar da franquia. Recentemente adquiri o livro e o filme de 1974 já está na minha lista de compras. Conheço apenas a versão de 2003 e muitos contos e textos sobre a história real, que não vem ao caso agora.Tenho como fonte apenas o filme de Marcus Nispel, que gosto bastante, ressaltando também que me incomodei muito com a ideia de só ter atores e atrizes " bonitos " ou " sexys " se é que se pode chamar assim. Tirando isso, o filme foi muito bom, bem fiel e com cenários excelentes. O Leatherface com certeza foi a melhor versão que vi, parece que o ator Andrew Bryniarski nasceu pro papel. Sabe, o filme me deu muita apreensão desde o começo, e isso é o que eu mais julgo em um filme de terror, te deixar com o coração palpitando. A cada porta aberta, a cada barulho, a cada fala e principalmente, a cada ligada da serra elétrica. Estou muito ansioso pra ver a versão de 1974, que pelo o que eu li, é do demo o negócio. To muito feliz com minha versão limitada do livro que recentemente foi lançado, cheio de fotos raras, informações secretas, um verdadeiro arquivo sangrento, como diz no livro.


Bom, a versão de 2003 tem em qualquer locadora ou site para download. Já a de 1974, bom, bem vindo a busca. Boa noite e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário