domingo, 28 de abril de 2013

Pausa para o café !

Bom, eu achava que filmes de terror bons já não apareciam a um bom tempo nos cinemas. Aí de repente me aparece a quadrilogia  de Atividade Paranormal e um outro filme, muito bem produzido, que vou falar hoje, A filha do mal.


" Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Isso mesmo galera, Fernanda Andrade é uma brasileira e acredite ou não, ela teve só uma semana pra se preparar para o filme. Eu discordo totalmente de críticos que disseram que o filme não é bom e o que valeu o ingresso foram os sustos. Eu achei o enredo muito interessante, como vocês viram na sinopse, uma filha que busca entender o que aconteceu a mãe. Tem certas cenas que chocam a gente, pena eu não poder falar aqui, por ser spoiller. Mas posso afirmar, tomem cuidado no final do filme e não fiquem muito perto da tv, e ah, não assistam sozinho, vai por mim.

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=AVqiWwBeTvQ

To esperando o preço do DVD abaixar pra poder comprar, porque infelizmente o Brasil continua achando que as pessoas é trouxa e vai pagar qualquer absurdo por um filme. Abraços e até domingo que vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário