terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu e as depressões de comigo mesmo.

Calma, não é nada relacionado a morte ou algo assim. Duvido que alguém não tenha depressão relacionada ao mundo da literatura ou dos cinemas.


Sério, como eu sinto falta da Terra Média, do acampamento meio sangue, de Avalon e Camelot. Mesmo sem ler Harry Potter, eu sinto uma vontade grande de ir para Hogwarts. Personagens inesquecíveis que a cada página te abraçava e quando o abraço se desfazia, já era quase 3 da manhã. E os cinemas ? Fico sem reações todas as vezes que vejo o último episódio de Eu, a patroa e as crianças ou Um Maluco no pedaço. Não me conformo que Harper's Island teve só 1 temporada. Já perdi a conta de quantas vezes desejei que o Charlie Sheen voltasse pro 2 homens e meio. Lembra quando você chegava da escola, dormia e acordava exatamente as 4:30 só pra morrer de rir com Todo mundo odeia o Chris ? E o que dizer sobre Friends ? Eu assisti só uns 20 episódios e fico me perguntando o que as pessoas que viram as 10 temporadas sentem no último episódio. Filmes ? Claro. Todos do Adam Sandler serve ? E da Liv Tyler ? E da Sandra Bullock ? Keanu Reeves ? Ryan Reynolds ? Jack Black ? Shia LaBeouf ? Sabe, são atores que você sabe que vão estar na sua frente por no máximo 2 horas, mas que nos nossos sentimentos, são uma vida toda. E sinceramente, não sei se é só comigo isso, mas eu tenho um medo enorme dos atores e atrizes que mais gosto ficarem velhos. Sim, eu fico inconformado quando vejo uma foto do Sylvester Stallone como Rambo na década de 80 e uma foto atual dele. Mas venho me conformando com isso desde que li a frase : " Os atos de um ídolo são inesquecíveis independente dos anos que se passam ". É isso pessoal, enquanto escrevo sobre o que já passou, vou pensando no que escrever quando The Walking Dead acabar. Até mais e deixem seus comentários, ou melhor, suas saudades !

Um comentário:

  1. Nossa... saudades de Hogwarts, Harper's Island, Friends, Arquivo X... só pra começar!
    É uma saudade muito gostosa de coisas que foram muito boas e marcaram nossa vida, né?! :)
    Adorei seu texto!!
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir