domingo, 19 de maio de 2013

Pausa Para o Café.

Ela é linda, talentosa, tem uma voz incrível, um estilo músical e também de se vestir muito particular e letras que fazem tanto sentido pra você, que parece que ela consegue te ler. Hoje vamos falar sobre a linda Lana Del Rey!

Elizabeth Woolridge Grant, ou Lana Del Rey, tem 26 anos e com pouca idade, tem uma voz que conquista todos. A música dela é uma mistura de Indie rock e Pop. Ela tem poucas músicas animadas, a maioria das letras são bem... Tristes e bem reflexivas, não tem nenhuma letra bobinha e no sense que é o que mais tem hoje em dia. Ela faz músicas que a gente consegue se identificar e claro, ficar enfeitiçado pela voz dessa mulher.

A primeira música dela que 'estourou' no youtube, através do canal dela, foi Video Games. Ela não tem muitos CDs lançados, na verdade, foram apenas três, o primeiro lançado em 2010, que não é muito conhecido, e o de 2011 Born To Die, com várias músicas que todo mundo conhece e se não conhece, lê o post até o final pra conhecer. E claro, o último CD dela foi Paradise.


Eu não sei qual a música que eu mais gosto dela, porque com uma carreira tão curta, ela já tem tantos Hits conhecidos por ai. Mas ultimamente eu to adorando ouvir "Summer Wine", que ela canta com o namorado dela, que também tem uma voz linda! E também adoro "Paris" e "Dark Paradise"... Não tem como não amar as músicas da Lana Del Rey (curiosidade: o Del Rey te lembra um carro? Então, ela se inspirou no carro mesmo). 

Algumas músicas incríveis da Lana:

 Summer Wine

Ride

 Paris


Então, meu povo brasileiro, é isso! Espero que comecem a gostar da Lana, porque ela merece! E claro, se tornem fãs e façam essa mulher vir pro Brasil nos conhecer :)

Gostou? Então não deixe de comentar. 

3 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Ah eu já sou fã dela... Amo suas músicas... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lana é diva *-*

      Já estamos seguindo seu blog, lylu :)

      Excluir
  2. Oi
    Vi agora o seu recadinho no skoob e estou te seguindo também :)
    Beijos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir