terça-feira, 4 de junho de 2013

Dicas de Músicas

Oi gente! Hoje eu to bem desanimada pra fazer um grande post. Então, que tal ouvirmos algumas músicas? Claro, só música boa. Talvez você já conheça, talvez não, então, aperte o play e curta essa terça-feira a tarde cantando loucamente.


Here With Me - The Killers 
Estou viciada nessa música a umas duas semanas e não paro de ouvir, gente. É uma música linda, tocante e muito viciante. Escutem e se apaixonem pelo The Killers.



My Medicine - The Pretty Reckless
Quem nunca ouviu essa música? Acho que muita gente conhece pelo menos a banda ou a vocalista, que antes era a meiga e doce Jenny na série Gossip Girl e revelou pra gente o seu lado rock. Adoro essa banda e vocês deveriam ouvir. 


Ho Hey - The Luminers
Adoro músicas assim! Acho que o estilo é conhecido como Indie Rock? Não sei, mas é muito gostosa de ouvir e te da vontade de aprender a letra o mais rápido possível pra cantar junto. Gente, escutem, vale a pena!


Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz e Zé Pi
Eu adoro essa música, acho ela fofa, doce, muito sentimental e que da vontade de cantar pra sempre. Sim, eu não gosto de muita música brasileira, mas essa é uma das poucas que mexem comigo de verdade.



Still Into You - Paramore
Muita gente gosta dessa banda e com certeza já ouviu essa música, mas eu adoro e tenho ouvido muito. Então, se você quer se animar um pouquinho, e cantar loucamente, escuta essa!



Respect - Aretha Franklin
E que tal uma música antiga pra recebermos mais cultura? Se você ainda não ouviu essa música, você tem OBRIGAÇÃO de ouvir. É ótima para quem quer ter um dia mais feliz. 


PRONTO! Minhas indicações de música, gostaram? Espero que se divirtam e conheçam mais dessas bandas e cantores que compartilhei aqui. E se tiverem dicas, não deixe de comentar. Beijos, boa leitura e boa música hoje!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Marquei você para uma TAG em meu blog
    CONFIRA
    http://leituradeaaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Still Into You. Realmente o Paramore se superou!
    Escuta, te marquei em uma tag, se quiser ver, passa lá no meu blog (http://rascunhos-e-borroes.blogspot.com.br/2013/06/tag-1.html)e participa!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir