"Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que, após a morte da sua mulher num acidente de carro, se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer."
Legal não é? Mas não é só isso, o Richard faz o que faz (tem que ver o filme pra entender) porque ele passa por coisas horríveis com as pessoas que ama. A mulher dele sofre um acidente de carro, onde ela estava "fugindo" com o irmão do Richard, e ela fica por um fio de morrer, mas totalmente queimada e durando anos, eles não acendem as luzes da casa e nem abrem as janelas, e claro, não há espelhos na casa, por causa da aparência que a mulher do Richard fica depois do acidente. Enfim, o resto vocês tem que assistir pra entender. Mas o ápice da história e o porquê de tudo acontecer é: Ele acha que o Vicente estuprou sua filha Norma, que depois de muitos traumas não só por ser violentada, mas por causa da sua mãe, acaba se matando. Ele, claro, coloca a culpa no Vicente e isso leva ele a fazer a coisa mais impressionante que eu já vi.
É um filme muito, muito intenso e tem que prestar bastante atenção para não perder nenhum detalhe. O Lucas e eu, ficamos bem decepcionados com o final. Mas como a história toda acontece de um jeito dramático, o final querendo ou não, acabou se encaixando.
Trailer do filme, assistam e claro, assista ao filme! Vocês vão adorar!
Nossa que interessante... Eu tenho esse filme aqui em casa, mas nunca tinha me interessado em ver... Agora fiquei curiosa, parece ser legal *o*
ResponderExcluirSeguindo aqui ^^
Participe do nosso sorteio ;)
Diamante Negro
Nossa que tenso! Eu já tinha ouvido falar sobre esse filme, e agora lendo dobre ele deu muita vontade de assistir =)
ResponderExcluirnasproximaspaginas.blogspot.com
Ja assisti esse filme, e é muito intenso e TENSO mesmo! Haha Achei um bom filme, totalmente diferente do que estava acostumada a assistir. Mas é muito bom, e muito bem feito
ResponderExcluir