segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Bem vindos ao novo blog sobre literatura, o universo e tudo o mais ! Somos um casal que tem o intuito de divulgar mais a leitura entre as pessoas, porque uma boa educação se começa com um livro.


Me apresentando, me chamo Lucas, tenho 17 anos e sou fanático em tudo que envolve J. R. R. Tolkien e Akira Toriyama.  Procuro sempre levar comigo a frase " Quanto mais eu aprendo, mas eu sei que nada sei "
Além de livros, coleciono Dvd's e Action Figures. Amo o meu amor, porque pra mim ela é mais do que namorada, é minha parceira pra todas as horas.
 Bom, é isso, espero que gostem e agora passo a palavra pra ela, até mais !



Oi, eu sou a Gabrielle, também tenho 17 anos e sou uma grande fã dos romances literários, clássicos ou não. Não tenho preconceitos quanto aos gêneros de livros, leio de Nicholas Sparks a Stephen King - e adoro ambos. Minha saga preferida? Sem dúvidas Harry Potter,  mas não tenho preconceitos com nenhuma outra e se você me indicar alguma, vou ter o  prazer de conhecer.
 O Lucas além de namorado, é meu companheiro no vicio de livros, por isso a gente da tão certo!

A nossa paixão literária vai ser compartilhada com vocês nesse blog e espero que nós dois façamos de vocês, leitores fanáticos e viciados como nós.

 Enfim, bom proveito e uma ótima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário