terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Bom dia leitores, tudo bem ?
Hoje eu to aqui pra dar uma "recapitulada" no ano de 2012. Então, eu já lia sim, mas não um livro atrás do outro. Eu comecei a pegar firme em meados de abril, depois disso, uma paixão cresceu dentro de mim e sinto que jamais vou deixar de ler enquanto respirar.
Se gostei ? Eu amei tudo, consegui terminar o ano com 27 livros lidos, pra quem tinha lido 3 antes de abril de 2012, é um bom número né ?
Foram 4 séries (Isso me surpreendeu) Percy Jackson e os Olimpianos, O Guia do Mochileiro das Galáxias, O Senhor dos Anéis e As Brumas de Avalon. Eu sempre compro itens que eu gosto ou que pelo menos a sinopse me agradou, é bem provável que não exista nada "ruim" na minha estante.
Então pessoal, é isso, é um pequeno post mas era só pra lembrar como foi 2012 em termos de literatura. Espero que esse ano, que não vou começar em abril, seja perfeito, com muitos livros e não tenha nenhum espacinho sobrando na estante ! Em breve vamos fazer uma brincadeira, colocar a foto das nossas estantes agora no começo do ano e tirar uma nova foto e postar pra vocês no fim do ano, pra ver o que mudou.
Desejo a todos muitos sorrisos, lágrimas, aventuras e amizade, ou seja, um bom livro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário