terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bom dia! Hoje, dia 8 de janeiro é o meu aniversário (AEEEEEEE), estou fazendo 17 aninhos! E nos últimos três anos, minha paixão por livro cresceu muito, não sei se comecei tarde ou cedo, acho que depende do ponto de vista de cada um, mas o importante é que eu comecei. Esse post, é como o do Lucas, ali em baixo, vou fazer uma pequena "retrospectiva" das minhas leituras de 2012;
Ano passado, terminei com 26 livros e começando outro. Eu conheci vários autores que eu nunca tinha lido e também autores que começaram ano passado. Além de tudo, comecei finalmente a ler Harry Potter (presente adiantado da Dona minha Mãe) e estou apaixonada. Li livros que todo mundo conhecia, como A Menina que Roubava Livros, e sim, ele tem um motivo para ser tão amado. Li também O Menino do Pijama Listrado, que foi uma grande decepção pra mim (vai ter resenha pra vocês dos dois). 
Eu acho que deveria ter lido bem mais, mas o ano foi ótimo e rendeu mais do que nos outros. Uma coisa que eu acho que deve contar não é quantidade de livros, se você leu 100 e não lembra de nenhuma história e sim, se você leu 10, mas sabe exatamente cada coisa que estava escrita ali. 
Enfim, é isso gente!

Boa Leitura e Feliz Aniversário pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário