domingo, 20 de janeiro de 2013

Pausa para o Café 2#

Como o Lucas explicou no primeiro post sobre o nosso Pausa para o café, nós damos um tempo na literatura para dar lugar a música, filmes, séries e blá blá blá. E como eu não tenho internet ainda, este post é programado, mas feito com muito amor. E vamos falar de uma Série, continue lendo:


Série Go On

Ryan King é um comentarista esportivo famoso pelo seus comentários desnecessários e irônicos, depois de perder a esposa em um acidente de carro, ele esta disposto a voltar para o emprego, já que lá é o único lugar onde ele se sente confortável depois de perder a mulher, mas o seu chefe o manda para um programa de aconselhamento antes dele voltar ao trabalho. E posso dizer? É uma ótima série, os motivos:
  1. O personagem Ryan King é interpretado por Matthew Perry, o Chandler de FRIENDS (Minha série e meu personagem preferido!).
  2. A série é de humor e ela mostra isso muito bem.
  3. Ela retrata um assunto muito triste, que é a perda de uma pessoa querida, mas não deixa a tristeza ser mais evidente do que a alegria de superar.
  4. Tem como um dos atores, o Chris, lembram? De Everbody Hate Chris (Tyler James Williams).


Quando eu descobri a série, achei que ela teria 100 episódios, mas ela foi lançada em 2012 e ainda esta na sua primeira temporada no episódio 13. Então, quer conhecer uma série legal, divertida e com atores incríveis? Assista Go On, e tenho quase certeza de que não vão se arrepender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário