domingo, 13 de janeiro de 2013

Pausa para o Café

Primeiríssima Pausa para o café do blog e do ano !
Pra quem não sabe o que é esse glorioso evento, irei explicar. Pausa para o café nada mais é do que tratar de um assunto que não seja livros em um dia da semana, então, todos os domingos você vai ver uma postagem falando sobre séries, filmes, bandas e tudo o mais. Espero que gostem galera.



” Um assassino, 25 suspeitos, e 13 semanas para solucionar o mistério: Harper’s Island mistura os melhores elementos do gênero de terror e mistério para levar às telas uma série repleta de mortes misteriosas - uma a cada semana.   Sete anos depois do assassinato de sua mãe no sinistro acontecimento conhecido como o massacre de John Wakefield, Abby Mills regressa a Harper’s Island para assistir ao casamento de seu melhor amigo. O que começa como uma festa acaba se transformando em uma luta de morte pela sobrevivência. “
Hoje vou falar da minha série favorita ” Harper’s Island : O Mistério da Ilha ” foi uma série de terror/suspense gravada no Canadá. Só teve uma temporada e todas as questões são respondidas no 13º episódio. Não ficou muito famosa porque várias pessoas não gostaram do final ou só assistiam porque estavam torcendo pra acabar logo e começar Supernatural. Foi exibida pelo SBT, e eu me apaixonei tanto pela série que assisti, baixei e gravei para deixar guardado. Hoje é muito difícil achar na internet, e infelizmente a qualidade excelente não possui legendas. (Não estou dizendo que a do Brasil é ruim, é que tem gente que só vê as coisas se for imagem de cinema). Da pra ver tranquilo em RMVB ou AVI. Eu gostei das duas versões, legendada ou dublada ! 
Sério, é uma pena só ter 13 episódios, a série é perfeita. Até domingo que vem pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário