foto tirada por mim |
Sinopse grande para um livro INCRÍVEL! Quando eu li a sinopse, me apaixonei pelo livro e ele é fascinante, do começo ao fim. Mas além de incrível, ele é chocante, não de uma maneira negativa, mas ele surpreende pela forma como o autor escreve sobre seus personagens, e a forma como define os desejos mais obscuros das pessoas do livro, você fica imaginando se seria assim com você, e qual seria seu desejo mais doentio.
O livro não tem segmento, é apenas este volume, tenho que admitir que o final não foi tão bom quanto o resto da história, mas o livro num todo é tão bom, que não fez grande diferença. Quando eu estava lendo, eu chegava em uma determinada parte e parava de ler, porque se você for como eu, e entrar de cabeça numa história, com este livro, você tem que dar "pausas", porque será muito pra sua imaginação, ainda mais quando não se está adaptado pra este tipo de livro.
Enfim, para quem quer ler um livro de terror incrível, eu tenho que recomendar O Pacto. Vale muito a pena!
Obs: Por acaso, eu descobri enquanto lia uma outra resenha de O Pacto, que o autor deste livro, Joe Hill, na verdade se chama Joseph King... SIM, ele é filho do rei dos livros de terror Stephen King. E eu não sei quem escreve melhor, pai ou filho, mas os dois são incríveis.
Nota: 5!
Nenhum comentário:
Postar um comentário