domingo, 3 de março de 2013

Pausa para o Café: Episodes!


HOW YOU DOING?
Se você é um grande fã de FRIENDS, como eu, você TEM que se lembrar dessa frase tão marcante do nosso amado Joey, mesmo depois de tantos anos que a série infelizmente já acabou. Mas, claro, se você como eu, não quer perder o "contato" com os atores de FRIENDS, que tal assistir a incrível série chamada Episodes? 

 A série conta a história de um casal de roteiristas Ingleses de sucesso, que recebem uma oferta para produzir a série britânica nos Estados Unidos, e eles meio relutantes, aceitam a proposta que parece ser uma grande chance de crescer ainda mais na profissão. Mas quando chegam no país, especificamente em Los Angeles, a terra das estrelas, eles percebem que não é nada daquilo que eles planejavam. O ator que eles escolheram para papel principal na série era o mesmo que a versão britânica, mas ele não foi aceito, por ser "britânico demais". Então, os diretores da série lhes apresentam o grande ator e eterno Joey, Matt LeBlanc, que na série, ele interpreta ele mesmo!
   Podem imaginar como a série é engraçada? Ela já tem duas temporadas e esse ano vai ter uma terceira! Os atores são do jeito que eu gosto: Engraçados, Sarcásticos e Inteligentes! É uma série que mostra verdadeiramente a vida de pessoas que trabalham no ramo da televisão. 


Gostaram? Se interessaram? Então não perca tempo e vá conhecer essa série maravilhosa! E claro, matem a saudade do nosso amado Joey!

Bom domingo e boa série pra você :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário