segunda-feira, 4 de março de 2013

Espere... Qualquer tipo de leitura é válido !

Sei lá, muitas pessoas consideram como leitura algo que tenha mais de 200 páginas. Eu nunca entendi isso direito, os livros realmente são minha paixão, mas eu também sou fascinado por Histórias em quadrinhos e Mangás. Falar que este tipo de material não expande o cérebro como os livros é totalmente.... Burrice.
Imagina o mundo que pode se abrir na sua frente se você começa a ler por exemplo uma HQ do The Walking Dead ? Você tá lá, sentado no chão com um copo de Coca e começa a ler, depois de 20 minutos chega na última folha e pensa consigo mesmo : Meu Deus, que genial.
Viram ? Depois que a pessoa leu 1 Hq de determinado assunto ela vai pesquisar e descobre que existe uma série de livros, uma série de tv e mais um monte de coisa.


É isso galera, decidi fazer esse post rapidinho porque certos comentários que vejo em alguns sites me deixam enfurecido. O meu recado é : LEIA ! Não importa qual o tipo de material, afinal, as letras estão em qualquer lugar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário