sexta-feira, 22 de março de 2013

Julgando Pela Capa 2#

Segunda edição do Julgando Pela Capa, we! Espero que este tenha tanta participação quanto o primeiro. E agora são livros atuais com alguns clássicos que todo mundo tem vontade de ler. Espero que gostem e comentem, dando a opinião de vocês.

 Gabrielle: A versão 2 é linda, já vi na livraria uma vez e achei muito lenda, porém, muito cara. Pra quem tem muita vontade de ter o livro, acho que vale a pena por ser tão completa.
Lucas : A versão 2 com certeza, é linda e uma edição muito bonita comentada e ilustrada !

Gabrielle: Não sei do que se trata o livro, mas esteticamente falando, acho que escolheria a 3, por ser clássica, e adoro algumas capas assim, essa é muito bonita. 
Lucas : Gosto muito da 3 por ser capa dura e clássica. A 2 também é linda e é a versão que eu tenho.

Gabrielle: A 1 com certeza, olha que lindeza de capa! 
Lucas : Todas ! Mas como é pra julgar, eu achei linda e mais fiel a 2.

 Gabrielle: Para quem já leu Dom Casmurro (minha resenha aqui), sabe como a capa 2 tem tudo a ver com o livro ("Olhos de cigana obliqua e dissimulada"). Adoro a o livro, e por mais que seja linda a numero 1 e a 3, eu escolheria a 2 por ter tudo a ver com o livro (Os olhos, o mar, o Bentinho).
Lucas : A 2 é bem bonita, apesar de não gostar de Machado de Assis.
Gabrielle: Ah, eu adoro os livros de capa clássica, acho que escolheria a 3, porque a 1 é infantil na minha visão, por causa do tema do livro. E eu não gosto de livros com capas do filme. Então, numero 3.
Lucas : Taí um clássico que estou com muita vontade de ler, apesar de todas as clássicas , gostei muito da 2 que é a versão de cinema, é linda !

Deixem a opinião de vocês galera, até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário