sexta-feira, 22 de março de 2013

Relendo

Sabe quando a gente diz que ama um livro, que é o melhor da sua vida, mas você não se lembra de partes importantes da história? Aconteceu comigo, eu sou apaixonada pelo livro 'A Hospedeira' (que eu nunca fiz resenha, ah) , da Stephanie Meyer, acho que é o melhor livro da minha vida, mas apesar de amar, eu não lembrava de partes essenciais do livro, coisas que são fundamentais pra entender a história. Aconteceu isso com você alguma vez? Pois é, e além de tudo, o livro foi adaptado para filme, e vai estrear - se não me engano - no final deste mês. E então, fazendo algo totalmente novo pra mim: Eu reli o livro!
 Eu pensava que seria maçante, que eu já sabia o livro e que ficaria enjoativo, chato, que eu ia parar na metade, mas foi totalmente o contrario. Eu vibrava a cada fim de um capítulo, chorei igual uma criança e minha mãe me perguntava se eu tava bem.
Eu adorei reler o livro, vale muito a pena você ler de novo e perceber: Nossa, isso faz todo sentido agora. E dependendo do livro, você percebe que teve um significado totalmente pra você na primeira e na segunda ou terceira ou quarta leitura do livro.
 Minha linda dica é essa: RELEIA! Faz bem pra memória e você vê como fica bobo enquanto relê aquele seu trecho favorito do seu livro mais amado.

Beijos e boa leitura :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário