quarta-feira, 20 de março de 2013

Vão perder essa chance ?

Olá Galera, hoje estou aqui pra falar de uma coisa que esta acontecendo nesses últimos meses aqui no Brasil. Já repararam que parece que tudo está começando de novo ?


Sério, nunca vi ano melhor pra começar uma coleção como este de 2013 ! Pessoal, é Batman O Cavaleiro das Trevas Ed.Definitiva e Watchmen sendo relançados, é Dragon Ball e One Piece sendo lançados pela panini desde o começo, The Walking Dead por 3,90 , isso mesmo minha gente, 3,90 é troco de padaria galera ! Preciso falar dos Novos 52 ? Image você ter em mãos toda a cronologia dos Heróis da DC Comics, fantástico né ? E Sandman e suas edições definitivas maravilhosas ? Aproveitem que o Volume 01 que estava extinto no Brasil está sendo relançado novamente. E lembram como era insuportável acompanhar  Hellblazer por simplesmente não ter cronologia e sua história estar dividida por todos os cantos do Brasil ? Isso acabou, apenas pesquisem por Hellblazer Origens e irão entender.
Vou deixar o site que mais recomendo e compro, a Comix que acho que todo mundo conhece !
Foi um post rápido só pra alertar o pessoal e deixar uma mensagem, o mercado de Quadrinhos Brasileiro nunca esteve tão bom ! Até a próxima e boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário