domingo, 17 de março de 2013

How you Doing?

Que tal falar da melhor série do mundo?


Friends foi uma série americana com dez temporadas que durou de 1994 a 2004. Onde contava a história de seis amigos (Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross) e de como suas vidas eram na cidade de Nova York.  Para quem nunca assistiu, ouviu falar ou conhece alguém que assiste, se você nunca viu um episódio inteiro... NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO! Para quem tem curiosidade de conhecer, aqui vai uma cena:



A série é engraçada nos seus detalhes, nas falas inteligentes, usando muito o sarcasmo e as situações do dia a dia que se tornam muito melhores interpretadas pelos seis atores. Além de tudo, são 10 temporadas! Você vai ter muito tempo para assistir todos eles, o quanto quiser. Claro, hoje em dia, como a série é de 1994, alguns episódios não são muito fáceis de serem encontrados, mas é só dar uma boa pesquisada que vocês conseguem encontrar. 


Apesar de hoje em dia estarem surgindo séries de tudo quanto é lado, Friends é a melhor pra mim, é a que me tira risadas toda vez que assisto e eu nunca me canso. E ah, já que estou falando de friends, meus amores na série são Chandler, pelo fato dele usar o sarcasmo brilhantemente e sempre falar coisas que não deve em horas inapropriadas, é um personagem incrível. E a minha personagem feminina favorita é a Phoebe! Ela tem traumas da infância, da adolescência, é massagista e adora cantar, ela é toda fofa e violenta ao mesmo tempo e eu? Sou apaixonada por ela!


O Lucas, dono do blog aqui junto comigo, me prometeu, claro, a caixa com todas as temporadas de Friends! Se eu cobro ele? MUITO! E se ele não me dar... Cabeças irão rolar por aqui!

Mas por hoje é isso gente, a Pausa do Café que mais me deixa feliz. E que eu não canso de falar: ASSISTAM FRIENDS, PORQUE VALE A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário