sábado, 16 de março de 2013

Meus Desejados

Para quem tem Skoob, sempre que a gente vê um livro que queremos, marcados eles como desejados. E hoje eu vim aqui só pra postar os oito que me esperam na livraria e o motivo por eu querer tantos estes livros. Se vocês também tem uma lista de desejados, não deixe de compartilhar aqui nos comentários.








1 - A Funny Story - É um livro escrito pela diva maior J.K. Rowling, já basta pra saber porque eu quero, não é? KKK O livro conta basicamente a história de um homem que adora contar piadas e depois de um tempo, percebe que suas piadas não tem mais graça. Para completar, ele é trouxa e essa perda da graça na sua vida, seria como se os dementadores estivessem ao seu redor, "sugando" ele. Legal, né?

2 - Morte Súbita -  J.K. mais uma vez porque nunca é demais. A história é sobre uma vila aparentemente muito pacata que quando perde uma pessoa de grande destaque entre eles, a cidade começa a revelar o que esconde "debaixo do pano". As guerras entre todos, a competição para ver quem é o melhor e os problemas que cada família ali naquela vila tem e que são únicos e retratados de um jeito muito real todo esses assuntos. E como não amar?

3 - Anna e o Beijo Francês - Se você leu Lola e o Garoto da Casa ao Lado, você vai me entender... Como pode uma autora retratar personagens tão fofos? Eu li o da Lola e quando eu terminei (terminei em dois dias, graças a ansiedade de saber o final) eu pensei: Preciso de mais livros dessa autora, e o da Anna é um dos meus mais desejados. Onde conta a história da Anna, que vai fazer um intercâmbio em Paris e lá ela conhece o Étienne St. Clair, que tem namorada. Mas ela não consegue evitar gostar dele. E pra saber se da certo, tenho que ler o livro!!

4 - Por Isso a Gente Acabou - Eu vi este livro numa livraria, pensei muito em levar, mas o preço estava bem mais alto do que eu pretendia comprar e deixei pra outro dia... Arrependimento? Sim! O livro é lindo, no sentido de aparência, com as ilustrações em algumas páginas e na capa. A história é da Min, que namorou Ed por algum tempo, mas depois de muitas discussões, acabam o namoro. Então a Min entrega pro Ed uma caixa com vários objetos que marcaram o namoro com uma carta, explicando o que cada um significou pra ela. E então, mais alguém quer ler depois desse resumo?  

5 - A Seleção - Sinopse linda, capa linda e meu desejo para ler uma história de príncipes e princesas! Os Estados Unidos mudou e agora é divido em castas, 35 castas. E em cada uma dessas, uma garota é selecionada para uma competição onde vai tentar conquistar o príncipe e finalmente ter uma vida cheia de luxos e desejos realizados, mas a America Singer, a principal da história, não quer uma vida assim, mesmo tendo sido a garota selecionada da sua casta, porque ela não quer se separar da sua família e nem do rapaz que ama. Mas depois que ela conhece pessoalmente o príncipe, as coisas mudam... E pra saber mais, temos que ler. O que eu quero muito!

6 - O Diário de John Winchester - Para quem não sabe, sou uma grande fã de Supernatural, é uma das minhas séries preferidas. Este livro é baseado no diário de John Winchester, claro, um dos personagens mais importantes da série, no seu diário, esta vários seres sobrenaturais que ele já teve que enfrentar na sua vida, suas características e o modo de matar. Na série, os filhos do John usam muito este diário, então, como eu me sentiria lendo o diário do John? Me sentiria uma Winchester. 

7 - Persépolis - Sim, eu já li e fiz resenha (clica aqui pra ler), mas eu peguei ele na biblioteca, quando eu estava no ensino médio, então, eu peguei e por apenas uma semana ele ficou sobre meus cuidados. E sabe o que aconteceu? Quero ele de volta! Mas essa HQ é muito cara, não extremamente cara, mas eu não tenho coragem de pagar o que me pedem, então... Vamos aguardar uma super promoção, não é?

8 - Retalhos - Outra HQ, que eu li e me apaixonei, e mais uma vez, era da escola. Para resumir, o livro é baseado na vida do autor, o Graig Thompson, que tem pais muito religiosos e ele tem dúvidas sobre sua fé, além de ter vários traumas na infância e passando pelo famoso e terrível bullying na escola. Ele é um adolescente calado, que em um retiro religioso, conhece uma garota que mexe com ele e mesmo fugindo de todos os seus padrões normais, ele não deixa de lutar por este amor que sente por ela. É uma história linda e com um final surpreendente. E eu? Eu quero muito este livro na minha estante. 


Para quem tem SKOOB e quer me adicionar, é só clicar aqui. 
Gostaram? Então comente! Boa Leitura :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário