domingo, 24 de março de 2013

Pausa para o café !

Boa tarde, hoje é domingo e minha vez de fazer uma pausa para o café. Hoje vou falar de um dos meus filmes favoritos, que contém o ator e a atriz que eu mais gosto, Adam Sandler e Liv Tyler.

" O filme conta a história de Charlie Fineman (Adam Sandler), que perde a sua família no atentado de 11 de setembro de 2001, em Nova York. Charlie reencontra seu amigo de faculdade, Alan Johnson (Don Cheadle), que tenta ajudá-lo a superar o trauma. "


O filme ainda conta com a ótima atuação de Don Cheadle que parece ter nascido para o papel. Este, por incrível que pareça, é o único filme de drama até o momento da carreira de Adam Sandler e um dos poucos filmes que não contam com seus amigos Rob Schneider, Kevin James ou David Spade. Eu sou suspeito a falar desse filme, simplesmente por ter meus dois grandes heróis do cinema. Acho tudo perfeito, desde trilha sonora a roteiro. Todas as atuações são marcantes e acho que Adam se saiu muito bem no papel de drama, deveria fazer mais filmes assim. Como a sinopse diz, Charlie perde a família no atentado de 11 de setembro e só consegue reconstruir sua vida quando seu amigo de faculdade o encontra e juntos eles mostram o poder da amizade. Eles passam por situações divertidas, engraçadas e tristes. Eu me identifiquei com tudo no filme, principalmente o amor de Charlie por vídeo game e música.
Espero que gostem do filme e voltem aqui pra dizer o que acharam e bater um papo sobre o filme. Bom domingo a todos e até mais !





Um comentário:

  1. Oi!
    Não conhecia esse filme, mas a história parece ser legal. Esse lance de superação parece ser bem interessante.
    Obrigado pela dica.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir