quarta-feira, 17 de abril de 2013

Seja você mesmo

Bom, eu tenho 17 anos e daqui 2 meses me torno maior de idade. Faço curso de inglês e trabalho em uma farmácia e recentemente comprei por 40 reais um box do desenho KND : A turma do bairro. Vai me chamar de criança, idiota ou nerd ?


Sou apaixonado por Dragon Ball, cresci no mundo de Gotham City, acompanho tudo que envolva Homem Aranha, tenho umas 10 pastas só com filmes e episódios de Scooby Doo, não sou Otaku, mas tenho pelo menos 5 animes aqui em casa. Compro mangás e é raro quando saio da banca sem nada na mochila. Faço download de muitos desenhos que quero ter ao meu lado, atualmente estou baixando As aventuras de Jackie Chan. Como disse no começo, comprei a série de desenho KND por que não existe pra download em lugar nenhum e de um jeito ou de outro eu prometi a mim mesmo que teria esse desenho. Sim, ainda falta muita coisa pra morar na minha estante, a lista é longa, o segredo é não desistir. Ser apaixonado por desenhos, hq's e mangás não me impede de conhecer outros temas, outros mundos. Pra ter uma pequena comparação, digo aqui que atualmente minha leitura é Hitler : o retrato de uma tirania. Acontece muitas vezes de ler comentários em que pessoas tem vergonha de comprar algo pelo fato de ser infantil ou não estar na moda. Bom, se você viver tentando agradar os outros, sua vida não vale nada. Eu uso camisa de animes, de bandas, personagens e ainda falta muita camisa pra comprar. Olhando pra minha estante eu não vejo só um monte de livros e dvds, eu vejo mundos, mundos que me acolheram e que com certeza vou poder contar com eles pro resto da minha vida. Todos tem infância, a diferença é que eu escolhi não abandonar a minha. Até a próxima, abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário