quarta-feira, 17 de abril de 2013

Preços no Submarino

Oi gente! Hoje vim fazer um post bem legal, são os preços do Submarino. O site ta com preços ótimos, até mesmo para alguns lançamentos e algumas séries. Para quem não ta muito bem de grana eu, é uma ótima oportunidade, porque os preços estão bem pequenininhos. Bora conferir?
Para quem gosta do Guiness, SÓ HOJE, a promoção 24hrs do Submarino ta vendendo ele por R$30,00. É um livro lindo, enorme e em 3D... Mãe, eu quero!

Agora para quem sempre teve curiosidade de ler Nárnia, o volume único é até absurdo o preço, só R$19,90. Eu acho que vale a pena por ser volume único. 

O Morte Súbita esta caro em todo lugar, principalmente em lojas físicas, claro que R$29,90 + frete não é tão atraente, mas comparando com algumas outras livrarias e lojas que vendem livros, até que da pra gente comprar, é só tirar um pouco do cofre.

  Série do Douglas Adams as vezes fica até mais barato, mas por R$29,90 você levar 5 livros (que por acaso, é a série favorita de ficção do Lucas aqui do blog) eu acho que vale a pena. Apesar... Que é edição econômica. Fica a critério de vocês.
O livro que inspirou o filme que fez a atriz ganhar um Oscar!! Eu achei a capa bonita, mesmo ODIANDO quando colocam a capa do filme, nos livros, acho um absurdo, MAS, é um lançamento esse livro, não? E até que ta bem barato, será que não vale a  pena não?
 Eu adoro The Walking Dead, acho a série incrível. Quando fui na Fnac, eu queria muito comprar o livro, que foi inspirado na série, eu achei e acabei comprando por R$30,00. Pois é, quando lançou o segundo livro, estava super caro, passou poucas semanas e me aparece essa promoção dos dois livros por R$40,00. Se eu fiquei chateada? Magina...
Capa do filme, argh! Mas o filme ganhou vários prêmios, não? Até de melhor diretor, se não me engano. E o livro dizem ser muito bom também, faz você pensar muito na sua vida. Eu achei muito legal a sinopse e assim que estiver rica, vou comprar As Aventuras de Pi.

Eu estou louca, louca, louca pra ler A Seleção, e claro, A Elite, deve ser uma história incrível e linda. E gente, é lançamento! E ta tão baratinho, eu acho que deveria aproveitar, mas não tenho coragem ainda. 

A Coleção do Percy Jackson (5 livros + O Arquivo dos Semideuses) por R$80,00. Já foi mais barato, mas fora da promoção até que não esta um absurdo né?

Eu não li esse livro, mas vi o filme (que ta na capa do livro, aaaaargh) e achei muito legal a história, muito fofa de certo modo e realmente gostei muito, tenho vontade de ler ele sim, não sei se esta muito barato, mas acho que vale a pena. 

Muita gente tem falado bem desse livro, eu particularmente achei a capa linda, é simples e fofa! É um lançamento e acho que o preço esta muito bom para o livro Extraordinário

Esses são alguns dos preços que eu achei camarada no site. Se vocês tiverem mais dicas, não deixem de falar! E claro, entrem no submarino, sempre tem algo novo e barato lá! Comentem aqui e boa leitura :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário