sábado, 11 de maio de 2013

Julgando pela capa #5

O post mais chato de fazer e mais legal de comentar está aqui! We!! Essa semana não tem nenhum tema específico, foram os livros que vieram na nossa cabeça, já que escolhemos os livros no meio da noite. Mas são todos livros muito bons, então, sem enrolar mais, vamos para as capas da nossa quinta e linda edição dessa TAG maravilhosa!!!
Lucas: Eu prefiro a segunda, a mais legal e criativa.
Gabrielle: A minha é muito parecida com a segunda, então, é minha preferida!

Lucas: Prefiro a segunda, bem desenhada e da uma ansiedade de viajar com a historia.
Gabrielle: Acho que a última, achei muito legal o desenho, as outros me agradaram menos, fico com a terceira. 

Lucas: Prefiro a ultima, que foda essa capa, parece algo ligado a mitologia.
Gabrielle: Adorei a segunda e a última, quero as duas! Mas ok, eu fico com a última, achei muito legal!

Lucas:  Ambas que tem o rosto do Reich, que é marcante e lembra uma era inesquecivel.
(Um dia eu consigo esse livro).
Gabrielle: Ah, a segunda é a mais legal, na minha opinião, por conta do simbolo nazista de um jeito que você tem que olhar com bastante atenção ou não, pra perceber esse detalhe.

Lucas:  A Segunda capa, achei muito lindo o desenho e o fundo meio abstrato.
Gabrielle: Ah, a última é apaixonante! Eu adorei, sei lá, mostra muita inocência a foto, a posição, a roupa e os sapatos... Achei linda, pena que essa não é a minha versão. :/

Eta post legal de comentar viu! E então, quero saber a opinião de vocês, quais as capas mais gostaram e tem alguma versão diferente ai com vocês? Não deixe de comentar :D

Boa noite e Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário