sábado, 9 de fevereiro de 2013

Homem-Aranha

O Homem-Aranha sempre me agradou, não sei porque, mas acho ele um Herói diferenciado e muito criativo. Obrigado Stan Lee e Steve Ditko !


Eu pretendo comprar algum dia um bom material sobre o cabeça de teia, só assim eu poderei falar de cabeça erguida sobre ele. Conheço o básico, mas mesmo assim não sou a pessoa apropriada para falar dele. Sem dúvida é o melhor personagem da Marvel, sério, já não se fazem mais Heróis fantásticos como antigamente. 
Duvido que alguém não conheça a estória dele, por isso acho que não é necessário postar aqui.
Eu tenho bastante vontade de ter as HQ's, conheço um pouco porque é fácil achar na internet, mas nada se compara em tê-las em mãos e poder guardar pra sempre.
Gosto muito dos vilões no universo do Homem-Aranha, Venom e Duende Verde são obras de uma mente muito avançada, o estilo deles, o desenho, a trajetória de cada um é inesquecível.
Particularmente eu adoro os filmes em que Peter Parker é representado por Tobey Maguire, acho muito bem dirigidos e jamais verei o último lançado em que o ator principal é Andrew Garfield.
Bom pessoal, o post não ficou muito bom, mas senti que estava devendo um espaço pra um dos meu heróis favoritos e espero um dia estar voltando aqui podendo falar mais e também mostrar, quem sabe. Até a próxima galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário