terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Livros Em Inglês - Submarino

Boa noite, gente! Hoje vou falar de um assunto diferente  pra vocês e que pode interessar bastante. O nosso  querido e amado site brasileiro de vendas Submarino, a algumas semanas atrás "abriu" uma nova sessão em sua loja virtual, o de Livros Importados!

 Para quem é novo no blog e não sabe, eu e o Lucas temos uma vontade enorme de ler livros em inglês. O motivo é simples: Não confiamos na tradução brasileira, claro, sabemos que não tem como traduzir um livro da forma como esta em inglês, mas alguns tradutores não recebem um salário suficientemente satisfatório e acabam ferrando com nossas histórias. Então, para quem quer ler livros em inglês, com preços acessíveis, vamos usar o site. Além disso, não precisa de cartão internacional, o prazo de entrega é curto e mesmo estando no começo, já temos várias opções de livros. 

Agora uma nota extremamente pessoal: Eu como grande fã de Harry Potter e o Lucas como um grande fã de O Senhor dos Anéis, até nos sentimos mal por ver a diferença entre uma edição brasileira de Harry Potter ou Senhor dos Anéis para uma americana, tenho que admitir que fiquei chocada com a diferença. 

Mas, enfim, é isso gente. Vamos aproveitar agora também, que pra quem gosta de romances, especificamente o Nicholas Sparks, ta rolando uma promoção, de todos os títulos dele em inglês estão custando APENAS R$17,90 + frete. Então, aproveitem!

This is all! Good Night and Good Read!

Nenhum comentário:

Postar um comentário