quinta-feira, 28 de março de 2013

Julgando Pela Capa #3

Mais um Julgando pela Capa, eu to adorando fazer essa tag, acho muito legal a gente conhecer capas de livros tão famosos e que foram esquecidas. Claro, como eu sempre falo, quem quiser dizer a sua capa preferida, é só deixar um comentário, eu e o Lucas vamos adorar ler. E agora, vamos para as capas:

Gabrielle: Acho linda a 2, não sei se tem muito a ver com o livro, mas não sei, é a que mais me chama atenção. 
Lucas: eu acho todas perfeitas, mas se destacando mais eu gostei da 2, além de ser uma edição comemorativa, ainda é capa dura. Muito linda!

Gabrielle: Batman pra mim tem que ser mistério, a segunda é a que pra mim, mais mostra este lado negro tão característico do personagem. 
Lucas: Do Batman com certeza a número 1, trabalho excelente, um primor de qualidade. Novamente não da pra acreditar que é uma edição brasileira.

Gabrielle: Tem nem condição né minha gente, com certeza a primeira. 
Lucas: Eu gostei com certeza da primeira, um trabalho muito bonito e por incrível que pareça, é uma edição brasileira..

Gabrielle: Eu acho a 2 super chique, mas prefiro a 1, acho ela divertida, tem tudo a ver com os livros, achei a versão bem mais bonita. 
Lucas: eu gostei mais da 1, porque é uma edição americana, com muito mais páginas e uma arte mais elaborada.


Gabrielle: MEU DEUS! Essa número 3 é linda demais '-'
Lucas: De Guerra dos Tronos, eu achei muito bonita a 3 capa, mas olhando pra ela de perfil assim, não te lembrou nada não ? Algo a ver com um Anel... 

Gostaram? Então dá sua opinião aqui pra gente nos comentários, iriamos adorar! E se tiver sugestões de capa, também é só comentar. Boa noite e boa leitura :)

Um comentário:

  1. Olá,
    Passei por aqui pra dizer que gostei muito do seu blog, Parabéns.Já estou seguindo.
    E a respeito das capas, como acho muito importante em um livro gostei da capa 2 do A guerra dos Tronos.
    Bj
    Rê Souza
    Entre Resenhas

    ResponderExcluir