domingo, 7 de abril de 2013

Eu Quero !

Olá para todos. Hoje venho trazer os meus desejos literários.
Eu costumo ter uma lista de filmes, livros, quadrinhos e mangás que eu vou comprar nos próximos meses (ou anos) e é hora de mostrar a lista de livros pra vocês !


  • O Massacre da Serra Elétrica - Stefan Jaworzyn
  • Eu sou a lenda - Richard Matheson
  • Os Miseráveis - Victor Hugo
  • Vinte mil léguas submarinas - Júlio Verne
  • Heath Ledger - O Astro sombrio de Hollywood
  • Contos Inacabados - Tolkien
  • O Silmarillion - Tolkien
  • Agatha Christie (Qualquer um)
  • As Crônicas de Artur - Bernard Cornwell
  • As Crônicas de gelo e fogo - George Martin (Ta na hora de entrar no mundo desse cara)
  • Jogos Vorazes - Suzanne Collins
  • Neil Gaiman (Qualquer coisa, já passou da hora de conhecer esse cara também)
Por enquanto é isso pessoal, tenho certeza que amanha essa lista já estará maior e crescendo a cada dia. Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões, até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário