segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pausa para o café ! (Atrasada)

Tenho certeza que você já quis ter um professor igual ao Schneebly !



Um dos meus filmes preferidos com um elenco muito bom e com uma atuação impecável do Jack Black !
" Dewey Finn é um roqueiro que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Mas ela não aguenta mais o namorado sustentando o amigo, e manda Dewey conseguir dinheiro, se quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional.
Uma vez na escola, Dewey descobre que as crianças têm talento para a música, e monta uma banda na classe, dizendo a elas que irão participar de uma competição com as outras escolas e ganharão pontos em seu histórico. "

Já da pra imaginar o resto né ? O filme se torna ainda mais especial pra quem gosta de um bom Rock. Do começo ao fim desejei que o filme não acabasse e sempre no final fica aquele gosto de ver mais um pouquinho. Felizmente recentemente tive a oportunidade e comprei o filme que agora mora na minha estante. Graças ao Sebo da cidade do meu amor (Te amo Princesa).

Enfim, tenho certeza que vou ver mil vezes esse filme e não enjoar nenhum pouco. Abraços e até mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário