domingo, 12 de maio de 2013

Pausa para o café !

Hoje não vou falar sobre livro, nem sobre filme. Hoje vou falar sobre música, ou melhor, sobre uma banda que tem um som perfeito pra esse finalzinho de domingo !


Eu não vou postar o wikipédia inteiro da banda aqui, vou explicar do meu jeito sobre esse conjunto foda. Formada em 1988 com um som alternativo meio Nu Metal, já vendeu cerca de 7 milhões de álbuns em todo o mundo e recentemente ganhou o prêmio de melhor álbum de 2012. Eu acho o Chino Moreno um dos vocalistas mais criativos e afinados de todos os tempos, os berros encaixam perfeitamente nos versos, o que torna essa banda tão especial pra mim. Descobri o som deles ano passado, e pra minha surpresa existia um baixista chamado Chi Cheng que estava em coma desde 2008 por uma acidente fatal, infelizmente á duas semanas ele faleceu, deixando milhares de orações perdidas no nada. 


No começo foram 4 músicas que me encantaram, e depois que baixei a discografia inteira, me fascinei pelo som deles. Quase sempre as pessoas nem sabem o que estão escutando e mesmo assim insistem em dizer que amam determinada banda. Eu peço a todos vocês que vejam as letras das músicas dessa banda, uma poesia linda que nem da pra acreditar que é algo criado sem influência nenhuma. Vou deixar um vídeo pra vocês verem, foi essa música que me encantou de primeira e tenho certeza que a banda vai ter mais fãs depois desse post. Valeu e até mais !



4 comentários:

  1. Deftones é bom até sem tocar. é triste ver até hoje sem o Chi Cheng, mas todos se vão um dia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da música que você indicou! Achei que não iria gostar porque nem sei o que é nu metal e não gosto de metal, mas depois cliquei no link do vídeo, adorei! :D
    Estou seguindo aqui, se quiser retribuir, seria bem legal!
    visita lá e se gostar, comenta! :)
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer que AMEI DEMAIS o seu Layout! <3

    ResponderExcluir
  4. Hey Hey tudo bom?

    Adorei as dicas de música! Adoro os blogs que fazem esses posts... o bacana é que a gente conhece mais bandas. Particularmente não conhecia essa banda, porém me amarrei! hahaha

    Adorei seu blog, estou seguindo. Passa lá no meu. Espero que goste.
    Voltarei aqui parceiro.
    ps. Seu nome é lindo... só pra informar! hahaha

    Lucas Farias > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir